Como Eliminar a Barriga Pochete no Look? | SEGREDOS NO ESPELHO

Já Se Inscreve Akeee 😉 https://youtu.be/AxdY75YxhKc Sempre Tive essa tal barriga pochete minhas amoras! Mas NUNCA NUNQUINHAAAA mesmo sofri por isso! Sei que sou linda da mesma forma, com ou sem pochete. Tenho um amor por mim, do jeito que sou. Mas, na hora de me vestir automaticamente sempre busco melhores tecidos, caimentos, que me … Continue lendo Como Eliminar a Barriga Pochete no Look? | SEGREDOS NO ESPELHO

Como TER PEITOS sem precisar de Silicone? | SEGREDOS NO ESPELHO

Já Se Inscreve akeee! 😉 https://youtu.be/2CF5KhKgHV4 Aviso Básico! kkkk No meio do vídeo o som fica um pouco baixo, mas logo a frente já aumenta tá? Não é grandeee coisa! Mas, Acho importante avisar pra não desanimarem de assistir até o final! Afinal, no Final fica ainda melhor e quem perder é a mulher do … Continue lendo Como TER PEITOS sem precisar de Silicone? | SEGREDOS NO ESPELHO

Seu Filho é INCLUÍDO OU EXCLUÍDO na hora de Brincar? | Autismo

Oi Genteeee! Tudo bem? 😉 Hoje vim falar pra vocês que tô numa TPM maldita. OPS! Desculpa aí! MENTIRA! Quer dizer, verdade! Mas não é isso que vim falar. Vim falar o quanto estou feliz e cheia de esperança! Apesar de neste momento estar usando absorvente!Rsss Com a possibilidade do Daniel meu filho fazer amizades … Continue lendo Seu Filho é INCLUÍDO OU EXCLUÍDO na hora de Brincar? | Autismo

#FiqueEmCasa e o Desespero por um Ar Fresco | CORONAVÍRUS

É... EU SEI! Tá difícil mesmo essa quarentena né? Em minha cidade agora tem um decreto, toda área comum de prédios fechadas! Todos em casa! Na avenida afonso pena, fomos dar um volta de carro sábado, todos sendo parados por policiais para conferir habilitação, e receber o aviso de que não deveríamos descer, e ir … Continue lendo #FiqueEmCasa e o Desespero por um Ar Fresco | CORONAVÍRUS

COMO TER UMA BUNDA? | SEGREDOS NO ESPELHO

JÁ SE INSCREVE AKEE 😉 Curte lá no Canal esse vídeo porque sou carente! 😉 E COMENTA! Porque amo um desabafo! 😉 https://youtu.be/x9IMKC-buKE É Minha amiga! Você que sofre com a falta da #bunda em sua vida! Pega esses segredinhos, olha no espelho e fala: Pq choras #Mulher Melancia? Se valorizaaaa mulherrrrrrr! Nada de ficar … Continue lendo COMO TER UMA BUNDA? | SEGREDOS NO ESPELHO