Oieee 😉
Primeiro dia do mês, e daqui alguns dias muda a estação do ano.
Quer saber? Ufaaa! Hahaha Não sei aí, mas por aqui anda quente demais. Queroooo friooooooooo. Com o chuveiro quente funcionando claro, massssss eu adoro!
Ao contrário do que muitos pensam, peças do Verão também podemos usar no inverno, e o ano inteiro! Imaginem só se a cada nova moda lançada, vamos sair por aí comprando tudo! Não rola não!
Antes de sair por aí passando o cartão, é preciso selecionar o que deseja, analisar antes o próprio armário e ter a certeza da necessidade de certas compras.
Hoje o look é bem colorido, com peças inclusive da coleção de Verão. Mas, com toda a certeza que podem ser usadas quando as temperaturas baixarem!
Check it out:

Foto: Gabriela Gindri | Produção e Edição: Priscilla | Look: Loja Donna Santi

Foto: Gabriela Gindri | Produção e Edição: Priscilla | Look: Loja Donna Santi

Foto: Gabriela Gindri | Produção e Edição: Priscilla | Look: Loja Donna Santi
Nada como um blazer por cima no inverno!
Além disto, posso usar a calça com meia calça e botas. As meias aparecendo por baixo das fendas são O CHARME, e estiveram presentes neste Style nas passarelas para o Inverno 2019. #TrendAlert
Ah! E claro, também investiria em um lenço no pescoço no lugar do colar de esferas. Ou o lenço ou o colar! Pra não competirem por atenção. Rsss
Mas este conjunto de acessórios de esferas, que vai continuar com tudo no inverno, não é maravilhoso? 😉
Conseguiram imaginar o quanto muda todo o visual apenas com outros detalhes?
Este é o segredo para ter um guarda-roupas diversificado sem gastar muito! Precisamos mesmo é de criatividade. 😉 #Ficaadica
+ Opções de Looks
1- Cropped sobrepondo uma camisa + Calça com botas e meia
2- Cropped + Calça + Tênis + Casaco esportivo
3- Cropped + Blazer Azul + Sandálias com Meias aparentes
4- Segunda pele por baixo do Cropped + Calça + Mule
Dica: A Tendência é misturar esportivo com sofisticado, e vice-versa.
Qual o seu estilo?
Preciso contar pra vocês que temperaturas mais frias não são sinônimos de tristeza, preto, ou só uso dos tons terrosos. Podemos abusar das cores e devemos!
No Desfile da Prada na Semana de Moda de Milão, para o Outono-Inverno 2018-19, Miuccia Prada deixou a passarela bem colorida para dar força ao feminismo. Trazendo a mensagem de que nós mulheres precisamos ser vistas. De poder! O Neon trouxe esta presença no desfile da grife.
“Pela força das mulheres que saem da violência”, “Meu Sonho, é que as mulheres possam sair na rua e não ter medo. Eu queria ter a liberdade exagerada”. Disse Miuccia Prada
Gostaram?
Beijos,
Pri
COMENTE